O Centro Acadêmico de Economia promove a palestra:

Dia 11/07, terça-feira às 11h na sala 408 - ED IV. Participe!

Seminário do Grupo de Pesquisa em Econometria

O Grupo de Pesquisa em Econometria convida para o Seminário de Pesquisa

On Deriving Evidences from Input-Output Linkages: A Multi-Country Sectoral Total Factor Productivity Analysis

Profª Mariana Fialho Ferreira

Data: 12/07/17 - quarta-feira - 14h

Local: Sala 206 do prédio da Economia

Edital de Seleção do Mestrado em Economia

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGEco/UFES) torna público o Edital de Seleção para a Turma 2018 do Curso de Mestrado em Economia.  Acesse o edital.

Conheça a Ufes: vídeo institucional.

Secretaria de Colegiado passa a funcionar junto à SUCC

A partir do mês de abril de 2017, a Secretaria de Colegiado do curso de Ciências Econômicas passa a funcionar junto à Secretaria Unificada de Colegiados de Curso, a SUCC.
Localizada no Anexo II, entre o ED I e o ED II, a SUCC formou-se a partir da unificação dos colegiados de cursos do CCJE, a saber: Administração (Diurno e Noturno), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Vespertino e Noturno),Ciências Econômicas, Gemologia e Serviço Social.

Programação dos Seminários de Pesquisa PPGEco 2017/1

Confira a programação dos Seminários de Pesquisa e Dissertação do Programa de Pós-graduação em Economia  para o semestre 2017/1. Acesse aqui.

Resultado do XXI PRÊMIO DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

Segue abaixo o resultado final do XXI prêmio de economia do Espírito Santo:

Premiação das monografias:

1º lugar:Exportações de rochas ornamentais do Espírito Santo e seu problema logístico

Aluno: Tais Francisca Lopes
Orientador: José Antônio Bof Buffon
Instituição: Universidade Federal do Espírito Santo

2º lugar: Estratégia de desenvolvimento neoliberal e suas consequências sociais: o modelo chileno

Vídeo institucional do curso de Economia

Vídeo produzido no Departamento de Economia para que os alunos possam conhecer mais sobre o curso de economia, sua estrutura e o funcionamento do Departamento.

Clique para ser direcionado ao vídeo!

Programação de recepção de novos estudantes

Convite para programação da Recepção Institucional de novos estudantes da Ufes no semestre de 2016/2, a serem realizadas nos 4 campi da instituição entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

Convite UFES - 2016/2 (151.39 KB)

Semana de Calouros 2016/2

Cronograma com a programação da Semana de Recepção de Calouros de 2016/2 do curso de Ciências Econômicas.

Edital - Concurso para professor substituto

Edital nº 32 do dia 15 de julho de 2016 - Processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto.
Área: Teoria Econômica
Período de inscrição: 26 a 28 de julho de 2016