Processos seletivos

Mestrado em Economia

O Programa trabalha com ingresso anual para alunos regulares, com a entrada das novas turmas no primeiro semestre letivo.
O PPGEco faz a sua seleção para o curso de Mestrado em Economia no segundo semestre de cada ano, através do Exame Nacional da ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-graduação em Economia). Informações sobre o exame no site http://www.anpec.org.br/novosite/br. As informações específicas sobre os requisitos, data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais, aprovados pelo Colegiado do Curso e lançados até o início do segundo semestre.

Para conhecer o edital do próximo processo seletivo, acesse a página https://economia.ufes.br/pt-br/selecao-2022-mestrado

Doutorado em Economia

Edital de seleção para a turma 2022 do curso de Doutorado em Economia

Confira o edital completo no link abaixo.
https://economia.ufes.br/pt-br/selecao-2022-doutorado

Aluno especial

A oferta de vagas para aluno especial é condicionada à existência de vagas nas disciplinas. Quando há possibilidade de abertura de vagas, o edital é publicado no site antes do início do semestre letivo. Acompanhe sempre as informações nesta página.

01/07/2021 - Publicado o Edital 03/2021 para a seleção de alunos especiais em disciplinas do mestrado e doutorado no semestre 2021/2 - EARTE (Ensino Aprendizagem Remoto, Temporário e Emergencial- COVID-19).
Acesse o edital no link abaixo. Período de inscrições de 05 a 09/07/2021.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910