PRÊMIO DE MELHOR ARTIGO NO V ENEI 2021

O pós-doutorando Daniel Gama e Colombo, do PPGEco/UFES, recebeu o prêmio de melhor artigo apresentado no V Encontro de Economia Industrial e Inovação - V ENEI 2021, promovido pela Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN). O artigo conquistou o primeiro lugar dentre os 137 artigos aprovados para apresentação no V ENEI, realizado em maio de 2021 e foi escolhido pela destacada qualidade acadêmica na discussão de temas importantes para a economia brasileira, relacionados à organização industrial, inovação, ciência e tecnologia. Leia o artigo no site da ABEIN.

Aluno especial em disciplinas do Mestrado e Doutorado em Economia

Estão abertas no período de 17 a 21 de janeiro as inscrições para a seleção de alunos especiais em disciplinas nos cursos de Mestrado e Doutorado em Economia, para o semestre 2022/1. Início das aulas a partir de 21 de fevereiro. Clique aqui para acessar o edital.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR VOLUNTÁRIO - Edital nº 01, de 26 de maio de 2021

O senhor Chefe do Departamento de Economia da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR VOLUNTÁRIO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Resolução Nº 01/2012 – CCJE/UFES.

Confira o edital em anexo!

Período de Inscrição: das 0h00 do dia 27/05 até as 23h59 do dia 03/06/2021 (Horário de Brasília).

As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: sud.ccje [at] ufes.br - Secretaria Unificada de Departamentos (SUD).

Processos seletivos PPGEco/UFES

Processos seletivos para as turmas 2022 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Economia e para o Estágio de Pós-doc no PPGEco/UFES. Acesse o site do processo seletivo e saiba como ingressar.
>>Mestrado >>Doutorado >>Pós-Doc

Edital nº 64/2020 de 12/11/2020 - Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Professor Substituto - Departamento de Economia/UFES

Período de inscrição: 23/11/2020 a 27/11/2020

Área/subárea: Economia Geral

Titulação Mínima Exigida: Mestrado em Economia

Inscrições: Serão realizadas via e-mail: sud.ufes [at] gmail.com

Ufes prorroga reorganização das atividades presenciais em prevenção ao Covid-19

O Conselho Universitário da UFES prorrogou a reorganização das atividades presenciais da universidade (trabalho remoto) como medida de prevenção ao Covid-19. Acompanhe pelo site https://coronavirus.ufes.br/ os boletins informativos da instituição.
Para contatar o Departamento de Economia, utilize o e-mail: sud.ufes [at] gmail.com.
Para comunicar-se com o Programa de Pós-graduação em Economia, envie sua mensagem para o e-mail pos.economia [at] ufes.br

Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Economia

Conheça o formato dos processos seletivos para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Economia do PPGEco/UFES e também para o Estágio Pós-Doc.  Acompanhe a página do processo seletivo realizado para o Doutorado, para o Mestrado e para o Pós-Doutorado e saiba mais. Acesse a publicação dos próximos editais no menu Inscrição e Seleção.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR VOLUNTÁRIO - Edital nº 01, de 27 de junho de 2019

O senhor Chefe do Departamento de Economia da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR VOLUNTÁRIO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Resolução Nº 01/2012 — CCJE/UFES.

Confira o edital em anexo!

RESULTADO FINAL - EDITAL nº 32, de 03 de abril de 2019 - Concurso público para Professor do Magistério Superior - Departamento de Economia

Regime de trabalho: DE

Área/Subárea: Economia (Cód. Capes: 6.03.00.00-0)/Teoria Econômica (Cód. Capes: 6.03.01.00-7)

Site do PPGEco oferece ferramenta para serviços online

Além de contar com o atendimento presencial na Secretaria Unificada de Pós-graduação (SUPG/CCJE/UFES), o aluno do Programa de Pós-graduação em Economia pode agilizar as rotinas acadêmicas e administrativas através de serviços online. Encontre no menu -  Pós-graduaçãoSecretaria Online - os serviços solicitados pelo site.